segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ele está de volta!!! Ouro Branco

Setor joalheiro aposta na beleza única do ouro branco




Depois do ouro rosé e do ouro negro, chegou a hora do ouro branco dominar as coleções. Prova disso são as vitrines lotadas de joias claras na 64ª FENINJER (Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins), que está sendo realizada no Centro de Eventos do World Trade Center, em São Paulo, e é conhecida por antecipar as tendências para o setor joalheiro.
A verdade é que o metal faz par perfeito com os diamantes e outras pedras coloridas, combina muito bem em produções luxuosas e exuberantes para a noite, dão um toque de personalidade e agregam mais charme e estilo do Outono/Inverno 2017.



Como é feito o ouro branco
O ouro em seu estado puro (amarelo) é chamado de ouro 24K. Entretanto, nesse estado, ele é muito frágil e mole, o que compromete a durabilidade das joias e dificulta o trabalho do joalheiro na hora de fazer uma joias. Assim sendo, o ouro é misturado a pequenas quantidades de outros metais, para corrigir esse problema.
Para se obter o ouro branco como vemos nas joias é preciso de 75% de ouro puro, 12,5% de prata e 12,5% de paládio, além de banhá-lo com ródio para que ele fique brilhante e não acinzentado.



Fonte: Infojoia

Informações: 
www.rsmetaisjoias.com.br
+11552422-7701
+551197401-9974(whatsapp)
atendimento@rsmetaisjoias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário