quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

5 tendências em brincos para 2017


O ano de 2016 está chegando ao fim e as lojas já estão se preparando para o que vem por aí em 2017. Pensando nisso, o renomado portal The Jewellery Editor elegeu as 5 principais tendências em brincos que prometem pegar fogo no próximo ano. Red carpets e street style que os aguardem, esses belos pares serão peças desejo de toda mulher antenada, confira: 


Argolas 
Fora de moda elas nunca estão, mas, com certeza, os holofotes estarão voltados para elas no próximo ano. Assim como toda tendência que vai e volta, a argola aparece repaginada com pequenos detalhes que deixam a peça com ares sensuais e cheios de estilo. 






Mismatched (um lado diferente do outro) 
Já anunciamos a tendência diversas vezes por aqui, mas é incrível como ela está ganhando mais e mais forças a cada dia que passa. Os brincos "mismatched", pares em que um lado é diferente do outro, estão sendo vistos na TV, passarelas, feiras e agora ganham a atenção da moda das ruas, o street style. 










Ear stacks (earbling) 
Fazer uma composição com vários brincos pequenos nunca esteve tão em alta! O truque de estilo consiste em abusar de brincos de segundo furo em diante e em piercings para enfeitar toda a extensão do lóbulo e chamar toda a atenção para a orelha.   









Cores vivas 
O ano de 2017 está sendo previsto como o ano da “volta por cima” no mundo todo e nada melhor do que peças com personalidade e que representem confiança em si própria como parte da imagem a ser passada pelas mulheres. Por isso, cores vivas vão dar um “up” nos brincos que cansaram de viver de tons pastel e nudes.




                                   

 Materiais inusitados 
Fazer uso de materiais como mármore, madeira, tecidos, penas e o que mais a imaginação levar, é visto com bons olhos pelo consumidor mais atento, que busca cada vez mais ser surpreendido na hora das compras. Uma prova disso foi a febre dos brincos de acrílico em 2016, que foi um tremendo sucesso por fazer bom uso de um material até então pouco explorado pelo segmento de semijoias e bijuterias. 




Créditos: vitrinedajoia.com.br Texto: Elisa Baeninger Grego Fotos: Argola (Venyx Ra), Materiais inusitados (Ioanna Souflia), Cores vivas e Mismatched (Lydia Courteille), Ear stacks (Celine d’Aoust)

Nenhum comentário:

Postar um comentário